Domine as 4 etapas para transformar artes estáticas em vídeos e aproveite o crescimento do mercado de Motion Design para publicidade.
Durante a 8 ª Maratona de After Effects, você vai conhecer os três fatores ESSENCIAIS para quem quer entrar no mundo da animação e ganhar bem com Motion Design:
Ter em mãos um método validado para saber construir projetos fodas, mesmo sem ter nascido ultra criativo ou talentoso.
Entender sobre o mercado de animações pra publicidade pra garantir uma carreira sólida como Motion Designer.
Comece o seu portfólio em 2024 com o tipo de vídeo que grandes empresas estão buscando hoje.
O que você precisa saber pra entrar e ser bem remunerado no mercado da animação 2D para publicidade e aprenda o primeiro passo do Método Motion Insider para superar o bloqueio criativo.
Na aula 2 você terá acesso a um projeto real do Levy para ver, na prática, como aplicar o 2º passo do Método Motion Insider dentro do After Effects: a estruturação das cenas.
No 3º passo do Método Motion Insider, dominará técnicas essenciais de animação dos elementos e transições, tornando-se apto a transformar qualquer design em vídeos publicitários de alta qualidade.
No último passo do Método Motion Insider, aprimore sua animação e desvende o caminho para ingressar no mercado de animação publicitária em 2024. Saiba como criar um portfólio atraente e descubra oportunidades no Motion Design.
Preencha abaixo, com seus dados para participar da Maratona
Hoje eu vivo o cenário oposto, assinei projetos para mais de 30 grandes marcas como Amazon Prime Video, Itaú, CBF, Natura, Palmeiras, Umbro, entre outros, com orçamentos muito mais altos do que eu ganhava em um único mês naquela época…
O que eu fiz para não ficar mais refém de plugins e animações básicas e subir o nível dos meus projetos de motion design?
Parei de focar só em técnicas e comecei a pensar em construção de projetos de valor.
E o que descobri nesses últimos anos lidando com projetos maiores e com verbas mais altas foi libertador… E é isso que eu quero compartilhar com você.
É só quando você conecta os dois lados – o conhecimento técnico com o entendimento sobre o mercado – que a carreira de motion se torna rentável, sem fronteiras e sem a instabilidade do freela.
E isso nenhum tutorial do YouTube vai te ensinar.